25 janeiro 2016

DIY: decore suas chaves!

Olá pessoal,

Esse é o meu primeiro Do It Yourself, traduzido para "Faça Você Mesmo"
Vou ensinar a vocês algo bem fácil, que é decorar as suas chaves.
Faz muito tempo que eu fiz isso, mas nada melhor começar o ano com tudo novo e até mesmo as suas chaves!



Então pessoal, se vocês querem decorar as suas chaves você vai precisar destes materiais:
  • folha sulfite
  • esmaltes colorido
  • esmalte incolor
  • palitinhos 
  • e, é claro, suas chaves.





Para começar, eu escolhi esses dois esmaltes para pintar as minhas chaves.
O 1° esmalte é da COLORAMA e o nome é Mesquita Azul e o 2° esmalte é da Ana Hickman
o nome é Cavalo Marinho.

Depois de pintar as chaves, você deixa alguns minutinhos secando. Eu, no caso, deixei 10 minutinhos secando, mas não precisa estar totalmente seco.

Para não deixar um pouco sem graça, eu fiz um detalhe a mais nas minhas chaves. Com um palitinho, eu fiz algumas bolinhas de outra cor, se você quiser você pode fazer outra coisa como: listrar a sua chave, ou fazer estrelinhas e etc.

Por último, você deixa mais 15 minutinhos secando e aí você poderá aplicar o esmalte incolor por cima de onde você pintou.

Bom, este é o resultado:



Espero que vocês tenham gostado, e se vocês fizerem, mandem a foto do resultado na fanpage do blog que talvez eu poste aqui.

Boa semana, Isi's Kisses.

Um comentário:

  1. Oi Isi

    Eu gostei da dica, normalmente tenho muitas chaves no chaveiro e me confundo. Agora vou poder distingui-las melhor.

    Gisela
    Ler para Divertir
    Participe do Top Comentarista de Fevereiro 2016 do Ler para Divertir, serão 3 ganhadores e você pode ganhar um livro a sua escolha

    ResponderExcluir

REGRAS:
-Por favor, comentários sem divulgação, se quiser, coloque o link do seu blog no fim dos comentários, mas sem divulgar.
-Aceitamos críticas construtivas. Sem xingamentos, brigas, palavrões e etc.

Tentarei responder todos os comentários.
Obrigada por comentar!

Isi's Kisses.

Copyright © 2013 | Design e C�digo: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal