21 janeiro 2016

A Herdeira (Kiera Cass)

Olá pessoal,

ANTES DE TUDO UM FELIZ ANO NOVO! 
Que 2016 seja cheio de alegria e conquistas para todos vocês. 

Quase fevereiro e nenhuma postagem, mil desculpas. Por isso eu quero recompensar com uma resenha que eu já estava devendo há muito tempo! 
Para começo do ano de 2016, decidi preparar de uma vez por todas a resenha de A Herdeira, continuação da série A Seleção de Kiera Cass. Há muito tempo estava tentando resenhar este livro e por fim estou aqui.




Se quiser ver a resenha dos livros anteriores clique em:

Ps: não farei resenha dos livros extras dessa série como Contos da Seleção e Felizes Para Sempre.

O livro se passa após 20 anos da seleção de Maxon e America e conta sobre a futura rainha de Illéa, Eadlyn. E para acalmar os ânimos do povo de Illéa que está passando por dificuldades depois que houve o fim das castas, decide-se fazer uma nova Seleção onde, desta vez, serão com 35 garotos que disputarão pela nova rainha.


Eu adoro a série A Seleção, e é muito fácil para eu me apaixonar e me apegar aos personagens dos livros, mas com este livro foi diferente...

Eadlyn é uma garota imatura, durona e mimada de um jeito muito diferente de Maxon e America. Ela apenas pensava em si, não se importava com ninguém e reclamava de tudo e de todos chegando a nos irritar.




Apesar disso, o livro é muito bom. Os personagens são incríveis e venho logo a dizer que sou #TeamKile e eu adorei ver os personagens dos livros anteriores 20 anos depois.


A escrita de Kiera Cass é leve e continua viciante te prendendo na leitura.

E sim, eu recomendo apesar da chatice de Eadlyn e mal posso esperar por A Coroa!

Kiera Cass - 391 páginas - Seguinte
Nota:     

Espero que vocês tenha gostado da resenha e que Deus abençoe te abençoe!
Um ótimo 2016.

Isi's Kisses.

Um comentário:

  1. Estou lendo e amando! Até agora a Eadlyn está super chata, vamos ver se ela melhora, haha ;)
    Beijos :*

    ResponderExcluir

REGRAS:
-Por favor, comentários sem divulgação, se quiser, coloque o link do seu blog no fim dos comentários, mas sem divulgar.
-Aceitamos críticas construtivas. Sem xingamentos, brigas, palavrões e etc.

Tentarei responder todos os comentários.
Obrigada por comentar!

Isi's Kisses.

Copyright © 2013 | Design e C�digo: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal