15 dezembro 2014

A Escolha (Kiera Cass)

A quanto tempo eu não posto resenha? Mesmo que eu tenha terminado de ler faz tempo, não consegui fazer a resenha então peço mil desculpas!

Como todos sabemos, terá mais livros da série e eu estou muito ansiosa! Eu adorei tanto a série que virei selecionada! Tudo que posso dizer é que o livro foi incrível do começo ao fim.



A Escolha. Pelo título, nossa pergunta seria: de quem? Acho que a maioria se pergunta isso. Neste livro mostra a escolha de quase todos, America, Maxon, Aspen...
Ao contrário de A Elite, America não ficou tão irritante, finalmente ela se entendeu na sua escolha, isso, no final do segundo livro.

America já tinha sua escolha, mas ela precisava saber se é isso que Maxon realmente quer, já que ela fez várias besteiras enquanto esteve na seleção. Ele deveria fazer com que Maxon confiasse nela novamente.
Só que além disso, de como Aspen iria reagir, temos ainda o Rei Clarkson, que pelo seu ódio contra América, não permite que seu filho a escolha.

Também descobrimos quais são as verdadeiras intenções dos Rebeldes do Norte e dos Rebeldes do Sul.




Kiera Cass fez um ótimo trabalho, nos deu uma leitura cativante, não conseguimos parar de ler até terminár-lo. A capa? A capa sem palavras, como todas, simplesmente linda. Todos os selecionados se apaixonaram pela modelo.- Audrey e America são a mesma pessoa.



Preciso dizer? Recomendadíssimo!

Kiera Cass - 352 páginas - Seguinte
Nota:

2 comentários:

  1. Achei muito interessante a resenha! Depois vou tentar lê-lo. Beijos
    Visite meu blog: Tendenciadas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da resenha, Camylla! Leia, espero que goste tanto quanto eu... Beijos, visitarei seu blog!

      Excluir

REGRAS:
-Por favor, comentários sem divulgação, se quiser, coloque o link do seu blog no fim dos comentários, mas sem divulgar.
-Aceitamos críticas construtivas. Sem xingamentos, brigas, palavrões e etc.

Tentarei responder todos os comentários.
Obrigada por comentar!

Isi's Kisses.

Copyright © 2013 | Design e C�digo: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal