30 agosto 2014

A Elite (Kiera Cass)

Antes de começarem as férias de julho, eu já havia planejado de publicar a resenha do livro A Elite de Kiera Cass, mas não consegui preparar a resenha antes de viajar o que me fez ficar sem tempo.

A Elite é o segundo livro da trilogia A Seleção, de Kiera Cass. Esta resenha contém spoilers do primeiro livro.



Nesse livro restam apenas seis garotas disputando pelo mesmo príncipe Maxon ou/e pelo título de princesa. Das cincos garotas escolhidas, foram por motivos obviamente políticos: favorita do rei ou da rainha, favorita do povo, ou por seus contatos e influencias familiares. Mas a América não, ela é uma das castas mais baixas que age totalmente diferente das outras selecionadas e não tem contatos, dinheiro nem favoritismo do povo ou do rei, mas do príncipe.

Aspen virou um dos guardas do castelo de Illéia, o que isso dificultou bastante America em sua decisão e a deixou muito irritante. Entendo a dificuldade na escolha entre com quem ficar, mas isso não conseguiu tirar a minha vontade de entrar pelas páginas e dar um tapa na cara dela. Ela ficou muito de mimimi e muito dura com Maxon ( #TeamMaxon  )!



Mas enquanto ela está perdida em sua decisão, rebeldes violentos começam atacar mais frequentemente, deixando-a confusa e tomar decisões exageradas -mas com boas intenções- que começa a prejudicá-la com o povo, com Maxon e com...o Rei.





 A trilogia é um dos meus favoritos, capa perfeita e a escrita da Kiera Cass foi ótima. Apesar de eu ter me irritado com America, eu a entendo, mas estou torcendo por Maxon, quando ele aparece entre as páginas eu fico animada e sem ar.

A Elite mostrou um pouco mais sobre a distopia, conhecemos a história e os problemas de Illéia. Ataques com muitas frequências e ações rebeldes ao todo.



Espero que tenham gostado da resenha!
E você? Team Maxon ou Team Aspen?


Kiera Cass - 360 páginas - Seguinte
Nota:     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REGRAS:
-Por favor, comentários sem divulgação, se quiser, coloque o link do seu blog no fim dos comentários, mas sem divulgar.
-Aceitamos críticas construtivas. Sem xingamentos, brigas, palavrões e etc.

Tentarei responder todos os comentários.
Obrigada por comentar!

Isi's Kisses.

Copyright © 2013 | Design e C�digo: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal