06 outubro 2013

Wishlist 2013

Oi pessoal,

me deu uma vontade de fazer uma wishlist, e coloquei apenas 4 itens (bem pouquinho). Não sou de pedir muita coisa, por isso, eu fiz uma wishlist que quero ganhar antes do ano que vem, ou pelo menos, ganhar a maioria (ou a metade) neste ano, mesmo que esteja quase acabando...

OBS: DDI- Diário da Isi



























1. Agenda The Fairytale Hey Invent - uma agenda super fofa!
2. Os três últimos livros de: Os Instrumentos Mortais - livros da Cassandra Clare.
3. Almofadas personalizadas do Laboratório Monstro - a primeira almofada, é uma parte da letra da música Burning Love de Elvis Presley e a segunda almofada, é uma parte da letra de uma música (esqueci o nome dela) dos Beatles.
4. Capinha de celular - já que eu vou ganhar um celular novo eu quero comprar uma capinha que eu sempre quis e acho bem bonitinha! <3

Espero que tenham gostado do post.
Isi's Kisses.

2 comentários:

  1. A música é "It Won't Be Long".
    Beatles é tudo de bom :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! Obrigada, adoro as músicas deles, eu já estava pesquisando...

      Excluir

REGRAS:
-Por favor, comentários sem divulgação, se quiser, coloque o link do seu blog no fim dos comentários, mas sem divulgar.
-Aceitamos críticas construtivas. Sem xingamentos, brigas, palavrões e etc.

Tentarei responder todos os comentários.
Obrigada por comentar!

Isi's Kisses.

Copyright © 2013 | Design e C�digo: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal